Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar. (Clarice Lispector)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Frase do Dia!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
O Amor é ....
Amor Não É Uma Luta
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Frase do Dia!
terça-feira, 9 de novembro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Quando Deus Criou Você
Leonardo Gonçalves - Quando Deus Crio Você
Eu sempre achei difícil entender,
como duas vidas podem se tornar apenas uma .
Mas quando eu te ancontrei, eu te amei .
E um milagre aconteceu, e então eu entendi,
Que Deus tem sempre um plano pra nós.
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz,
o que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Por que me deu mais do que sonhei .
Deu muito mais, do que eu podia imaginar .
Prometo que ao seu lado vou estar,
nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar.
E onde quer que a vida te levar,
o meu coração vai junto, para sempre vou te amar.
E Deus já tem um plano pra nós.
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz,
o que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Por que me deu mais do que sonhei .
Deu muito mais, do que eu podia imaginar .
Nós dois agora somos um,
E bate um só coração.
Junto sempre viveremos.
Para sempre amaremos .
E assim eu posso perceber,
não sou nada sem você .
Você é inspiração,
move o meu coração.
O que será que meu Deus pensava ...
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim .
Por que me deu mais do que sonhei .
Será que Ele lembrou,
quantas vezes de joelhos
à Ele orei?
E abençoou (Deus me abençoou),
Me Deus você(meu amor).
Me deu muito mais,
do que eu podia imaginar .
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Frase do Dia
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Um pouco de Fernando Pessoa

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Mobililização Nacional- Eleições 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Amor e Vida

quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Mc Dia Feliz

segunda-feira, 19 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Isso me define um pouco.

Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar...suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo.
Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser...a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Cavalheirismo

Cavalheirismo Moderno
“Cavalheirismo para uma mulher deveria ser feito seguindo seu próprio código de honra, e não porque você está tentando ganhar a sua aceitação. Você se comporta dessa maneira devido ao seu respeito pela mulher. Exercendo o cavalheirismo e etiqueta mostra à mulher que você é sociável, e que você mantém padrões em seu comportamento. Qualquer mulher de alto nível apreciará isso.
Sempre tenha certeza que o cavalheirismo seja conveniente para a outra pessoa, e não algo chato. Exemplo: Hoje em dia a mulher provavelmente não quer ficar aguardando sentada no carro quando você da a volta para abrir a porta para ela sair, provavelmente ela prefira fazer isso ela mesma. Entretanto, em um evento formal, talvez ela goste de ajuda para sair do carro para evitar de estragar suas roupas chiques e cabelo. Sempre calibre o cavalheirismo à situação.
As regras dos bancos e do sentar. Em um escritório ou qualquer outro lugar formal, levante-se quando uma mulher entra na sala e espere-a sentar-se para que você volte a sentar. Você pode, também, levantar-se quando a mulher deixa o local, mas não leve isso ao pé da letra, não precisa usar isso sempre visto que em eventos não tão formais não é sempre necessário. Em um local mais formal você deve ajudar a mulher a sentar-se e gentilmente empurrar a cadeira quando ela sentar. Quando está em público, como num ônibus ou metrô, ofereça seu banco para os mais velhos, mulheres e crianças. Não ofereça apenas verbalmente, levante-se, saia do caminho e mostre o banco para que eles possam perceber que você realmente deseja ceder seu espaço. Tanto quando um ato de cavalheirismo, isso deveria ser feito para qualquer pessoa, não apenas para amigos ou família.
Segure a porta. Quando se aproximar de uma porta, posicione-se à frente da mulher para que você possa alcançar a porta em tempo de abri-la antes dela. Segure a porta aberta e fique ao lado para que ela possa passar. Em um ambiente público, com muitas pessoas em volta, não é necessário que você segure a porta aberta e fique esperando por cada pessoa desconhecida passar, mas sim segure a porta aberta assim que você passe por ela, até que a próxima pessoa possa segurar. Se você notar que a pessoa está há 3 metros ou mais de distância você pode deixar a porta fechar, pois possivelmente será mais um incomodo para eles verem você segurando a porta aberta do que uma comodidade, visto que eles vão sentir necessidade de apressar o passo para a porta enquanto você está segurando.
Em um ambiente profissional, a pessoa com a melhor posição (mais perto da porta) deve segurar a porta até que o resto das pessoas da reunião passem. Se você ver um deficiente físico, pessoa mais velha, ou alguma pessoa carregando alguma coisa, ajude a abrir e segure a porta para ela.
Ajude-a a colocar o casaco. Pegue o casaco da mulher e traga para ela, então segure-o aberto para que ela possa facilmente colocar os braços nas mangas. Esta ação é reservada para uma situação um pouquinho mais formal ao invés de fazer isso toda vez que você sair com ela, porque isso pode tornar-se mais um incomodo do que uma ajuda.
Tenha certeza de que ela chegou em casa segura. Sempre faça uma proposta sincera de caminhar com ela até em casa ou dar uma carona. Se ela não se sentir confortável com isso, ao menos acompanhe-a até um táxi. Peça para que ela te mande um SMS ou mesmo uma rápida ligação para ter certeza que ela chegou em casa segura.
Apresente-a aos outros. A qualquer momento que você encontre alguém que você conheça tenha certeza de apresentá-la. Do contrário ela se sentirá constrangida, “sobrando”, e se não for possível a apresentação mantenha curta a conversa com a terceira pessoa. Educadamente peça licensa para retornar com a sua acompanhante.
Ofereça-a seus braços. Se você está caminhando em um terreno desnivelado, ou por uma rua escura, estenda seu braço de uma maneira que obviamente ela possa segurá-lo. Esse é um bom gesto para um primeiro encontro, visto que é um pouquinho íntimo, mas menos íntimo do que segurar as mãos.
Guia Geral para Cavalheirismo Moderno e Etiqueta com Mulheres
Lembre-se: é o seu padrão pessoal ser cavalheiro. Não presuma que você sempre irá receber um muito obrigado por seus atos.
Ofereça uma mão de apoio àqueles que parecem precisar de assistência. Por exemplo: uma senhora mais velha enfrentando dificuldades descendo do ônibus ou uma mãe descendo a escada do avião carregando a bagagem da criança.
É importante não fazer um espetáculo com seus atos de cavalheirismo. Mantenha casual e natural. Isso significa não se esforçar para ser cavalheiro, mas fazê-lo de uma forma casual para que tudo flua naturalmente. O objetivo é não ter uma cena, mas sim facilitar a vida dos outros.
Boa etiqueta e cavalheirismo é menos sobre os detalhes das regras e mais sobre estar consciente na ocasião. Sempre pense como você poderia facilitar a vida do outro. Seja atencioso, confiante e relaxado, e a mulher que você está irá aproveitar o tempo e respeitá-lo por isso”
terça-feira, 29 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Copa do Mundo 2010
Copa do Mundo 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Namorar é ...

Namorar é… esquecer tudo, do nada, como se não houvesse passado algum, só para fazer caber na memória as cenas da noite de ontem.
Namorar é… ter pra quem entregar aquele presente simples que você sabe que faria qualquer mulher feliz, mas que não queria dar pra uma amiga.
Namorar é… consultar a agenda de dança porque música, teatro, cinema, exposição e restaurantes já foram usados como desculpa para vê-la.
Namorar é… aprender a arte de chegar atrasado e até não ir em peças, shows e festas, deixando morrer com gosto o ingresso na carteira.
Namorar é… amar silenciosamente no escuro, sem nenhuma garantia de que o outro realmente está perto de você.
Namorar é… fazer uma compra adicional toda semana, levando só damascos, castanhas, queijos, chocolates e vinho (ok, água sanitária também).
Namorar é… se perder em palavras, jogos de linguagem, metáforas, gestos, imagens, cenas. Confundir arte e vida, ator e personagem.
Namorar é… sorrir enquanto ela decide com qual roupa vai sair, pois você sabe que ela fica mesmo linda quando se veste com seu lençol.
Namorar é… ignorar o elevador e subir 6 andares de escada só porque demora mais, não tem câmera e é mais “divertido”.
Namorar é… ter um motivo para ir ao show do Radiohead MUITO mais importante do que o próprio Radiohead.
Namorar é… se assustar ao ver brincadeiras e ideias malucas virando realidade. “Vamos…?”. Basta o outro dizer “Sim”. Basta isso.
Namorar é… parar, realmente parar. Não fazer nada (nem mesmo nada fazer). A dois, claro.
Namorar é… acordar sozinho com um único pensamento: “Por que mesmo eu não a chamei para dormir aqui?”.
Namorar é… atualizar um Gdoc com anotações e links divididos em “restaurantes”, “locais para dançar”, “ideias” e “presentes”.
Namorar é… ter tempo, muito tempo. Tempo inclusive para fingir não tê-lo, se apressar e fazer caber uma noite em um minuto.
Namorar é… sonhar com uma mulher linda andando ao seu redor, acordar tentando voltar para o sonho e se dar conta que não precisa.
Namorar é… usar email, twitter, blog, sms, caderninho, espelho do banheiro e até google calendar pra deixar recado um para o outro.
Namorar é… escrever no Twitter para 1228 pessoas e ter a certeza de que somente uma entenderá.
Namorar é… continuar com as (deliciosas) one-night stands de solteiro e, depois de anos, perceber que estava saindo com apenas uma pessoa.
(Texto de Gustavo Gitti)
Estamos em reforma!
terça-feira, 1 de junho de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
Behind Blue Eyes- Por Trás Dos Olhos Azuis
quinta-feira, 11 de março de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
Sorriso
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Pérolas de Verão!
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Hilf mir fliegen (Tradução) -Ajude-me a Voar
Ajude-me a Voar(Tokio Hotel) Parei aqui num lugar qualquer Não consigo mais dizer quem sou Perdi a memória As fotos já não fazem nenhum sentido Me traga de volta, me leve para casa Eu não consigo ficar aqui só Venha e me ajude a voar Me empreste suas asas Vou trocá-las pelo mundo Por tudo o que tenho Vou trocá-las esta noite Por tudo o que tenho Me conte todas as mentiras Me faça acreditar nelas Não consigo mais respirar E este silêncio me deixa surdo Só há paredes escuras e sem luz Tudo aqui não tem nada de mim Venha e me ajude a voar Me empreste suas asas Vou trocá-las pelo mundo Por tudo o que tenho Vou trocá-las esta noite Não consigo mais me encontrar Não me reconheço mais Venha e me ajude sair daqui Dou qualquer coisa por isso Estou nostálgico E quero voltar para trás Cada vez mais me afasto de mim Com todos os segundos (que passam) Parei aqui num lugar qualquer Venha e me ajude a voar Me empreste suas asas Vou trocá-las pelo mundo Por tudo o que tenho Vou trocá-las esta noite (2x) Por tudo o que tenho Por tudo o que tenho... |