quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agora é a hora de tentar algo novo!


Estou tentando dar uma mudada em minha vida, isso mesmo fazer uma mudada parece que eu nem tenho vivido, é com o se minha vida passasse e eu ficasse parada a vendo passar diante de meus olhos.
Cansei de ficar sempre parada, está na hora de buscar algo novo! Ainda não sei o que é este algo novo, mas assim que souber venho logo aqui e conto para vocês, mas enquanto isto não acontece deixo para vocês um texto de Mário Quintana.
Beijos, e fiquem com Deus.


Vida

"Não coma a vida com garfo e faca.

Lambuze-se!

Muita gente guarda a vida para o futuro.

É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade.

Elas guardam a vida,não se entregam ao amor,ao trabalho, não ousam,não vão em frente.

Não deixe sua vida ficar muito séria,saboreie tudo o que conseguir:

as derrotas e as vitórias,a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.

Com o tempo,você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de si,a cuidar de si e,principalmente,a gostar de quem também gosta de você".

(Mário Quintana)

Um comentário:

  1. Lindo texto...

    Realmente o Mário sabia das coisas: "Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se!"

    E eu estou tentando viver lambuzada e lambuzando cada pessoa que passa em minha vida.

    Namastê!

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta!