quinta-feira, 23 de julho de 2009

Além do que os olhos podem ver


(Oficina G3 )

Não me culpe eu não sou daqui

Quero encontrar meu lugar

Onde vou Te ver, onde quero estar
Vou deixar tudo o que vivi

Tudo que conquistei

Não há nada que eu queira mais
Andar nas ruas com Você

Sentar e ouvir a Tua voz

Não há mais nada a TEMER

Só quero ir te ver
Voar além

Voar além

Além do que os meus olhos hoje podem ver

Na certeza de poder chegar junto à Você
Num instante tento imaginar

Tudo que vou viver

Em outro lugar, junto com Você
Não me culpe, já não tem valor

Diante do que há pra mim

O que vejo aqui não importa mais
Andar nas ruas com Você

Sentar e ouvir a Tua voz

Não há mais nada a FAZER

Só quero ir te ver
Voar além

Voar além

Além do que os meus olhos hoje podem ver

Na certeza de poder chegar, junto à Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta!