sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010


Copa do Mundo 2010

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOOOLLLL

BRASIL!

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOOOLLLL

Me dê liberdade,
me dê fogo,
me dê razão,
me leve mais alto
Olhe os campeões,
conquistar o campo agora,
você nos define,
nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas estão,
exaltados,
enquanto nós perdemos nossa
inibição
A celebração
está em torno de nós,
todas as nações,
em torno de nós

Cantando sempre jovem,
cantando músicas embaixo desse sol
Vamos realegrar no lindo jogo
E juntos no fim do dia
Nós todos dizemos

Quando eu ficar mais velho,
ficarei mais forte
Eles me chamam de liberdade
Como uma bandeira que se agita
Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira

Ô Ô Ô

Quando eu ficar mais velho,
ficarei mais forte
Eles me chamam de liberdade
Como uma bandeira que se agita

Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira

Ô Ô Ô

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL

BRASIL !

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL

Gol de placa
de trivela
no cantinho
pra desempatar

É de letra
de cabeça
bicicleta
pra comemorar

A bola vai rolar
entre a camisa e o coração
grito lá do fundo então
é campeão, é campeão

E quando ela rola
o mundo para
só na torcida
sem respirar

E quando ela passa
pelo goleiro

O Brasil inteiro
vai comemorar,
comemorar

Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL

BRASIL !

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL

E quando ela rola
o mundo para
só na torcida
sem respirar

E quando ela passa
pelo goleiro
O Brasil inteiro
vai comemorar,
comemorar

Então agite sua bandeira
Então agite sua bandeira

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL

BRASIL !

GOOOOLLLL Ô Ô Ô GOOOOLLLL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta!