sexta-feira, 20 de maio de 2011

Somente Para Seus Olhos...

Depois de algum tempo sem postar nada lá vai um post muito romântico, e e uma época em que que os relacionamentos duram pouco e sempre bom ver e ouvir sobre o amor de verdade.
Bjos!




Somente Para Seus Olhos

Você pode ouvir meu coração essa noite?
batendo a velocidade da luz, por você
Você é aquela que sabe meu nome,
tudo mudou,
mas eu sou o mesmo.
eu sou o mesmo.

Na realidade eu nunca sei o fim,
eu nunca sei onde começar,
nunca
Eu comecei em primeiro mais terminei por ultimo
e deixei cair a mascára,
deixei cair a mascára.

e somente para seus olhos, eu encontro o meu lugar
e somente para seus olhos, eu mostro minha cara
e somente para seus olhos, eu posso ser eu mesmo porque quando
com voce, eu me sinto vivo.

aqui hoje, ido amanha
em uma estrada ao redor do mundo, indo embora daqui
eu necessito de alguém para me apoiar
alguém perfeito como você
como você

e somente para seus olhos, eu encontrei o meu lugar
e somente para seus olhos, eu mostro a minha cara
e somente para seus olhos, eu posso ser eu mesmo para seus olhos
com você eu me sinto vivo
com você eu me sinto vivo

e somente para seus olhos, eu encontrei o meu lugar
e somente para seus olhos, eu mostro minha cara
e somente para seus olhos, eu posso ser eu mesmo, para seus olhos
com você me sinto vivo
com você me sinto vivo
com você me sinto vivo
com você me sinto vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta!