terça-feira, 14 de julho de 2020

Renda Extra

BOA TARDE!

Pessoal em tempos de pandemia e grana curta venho trazer para vocês
um site em que podemos avaliar softwares e ainda ganhar dinheiro.

O site se chama Capterra , é um site americano, porém se for aberto no  navegador Google Chrome ele é traduzido automaticamente.

Um exemplo: eu fiz a avaliação de um software  chamado Alternada que eu uso no trabalho,  eu enviei para o site, e recebi um e-mail informando que minha avaliação havia recebido votos e por isso eu receberia $ 5,00 (o valor máximo é $50,00). 
Nesse caso eu resgatei o valor em um  Gift Card para usar no site da  Amazon.
Tem também a opção de resgatar em um cartão de crédito virtual.

Caso tenham interesse o link para acessar o site é :
https: // comentários. capterra .com / new / 197060? utm_campaign = ref-cr_782407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta!