sexta-feira, 24 de abril de 2009

Espelhos Mágicos


Uma música que mostra a realidade humana.

Espelhos Mágicos
(Oficina G3)



Os homens e seus espelhos mágicos
Nada vêem além de si mesmos.
Se esqueceram daquele que um dia esteve entre nós
E que veio cumprir
Segundo já estava escrito.

Nasceu, sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu, sofreu morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou

Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um cristo vencido em dor,
Não conhecem a cruz vazia, pois ressuscitou
Nem um toque de vida.
Do filho do amor.


Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.
Nasceu sofreu, morreu por nós
Seu sangue lá na cruz derramou.

Na cruz lutou, na cruz venceu
E sua vida nos deu
Pra que a vida estivesse em nós


Estivesse em nós...

2 comentários:

  1. Muito linda a música...

    Ah, eu axoq ue eu vi um gatinho...!!

    Hihihi...!

    seu blog é show!!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Mara

    Que lindo teu blogger !!!
    Estava visitando a amiga Eu e a Solidao,e estou fazendo novos amigos,e vejo temos coisinhas em comum...rsrs borboletas ? rs
    Entao,desde ja peço permissao pra acompanhar teu blogger e convidar vc pra se aconchegar em meu Jardim de Borboletas ^.^

    Doces Beijos

    Otimo fds

    Doce Essencia

    P.S: Lindo esse louvor do Oficina...eu particularmente amo o trabalho deles,pena O PG ter saido,mas a carreira solo dele ta linda tb...

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta!